Investir em um imóvel é uma das alternativas mais seguras de investimento, isto porque o retorno é praticamente certo. Porém, é natural que antes de dar o start no investimento surjam algumas dúvidas, portanto lembre-se que é um investimento e que terá um retorno significativo para o seu futuro!
Qualquer pessoa pode investir em um apartamento, inclusive você! O cenário para aquisições está positivo desde o ano passado e algumas instituições estão facilitando o acesso aos investimentos.
Mas e aí, como começar a investir?
Em outro post explicamos que 2021 é um bom ano para investir em apartamento, você pode conferir o artigo clicando aqui. O mercado continua aquecido e a hora é agora. Então pega o caderninho e anota tudo!
RENDA EXTRA
A renda extra é uma maneira de somar. Além do seu fixo mensal, você pode juntar um dinheiro a mais com pequenos trabalhos.
Aqui você encontra 4 maneiras de juntar uma renda extra
FGTS VAI AJUDAR MUITO
Se você trabalha com carteira assinada, o FGTS vai ajudar muito, isto porque o dinheiro que está parado lá pode servir de entrada para o seu investimento.
Conheça algumas regras para conseguir usar o FGTS no seu investimento:
VÁ NA OPÇÃO QUE CAIBA NO SEU BOLSO
Na hora de investir é preciso agir racionalmente e escolher o apartamento que caiba no seu orçamento.
Faça uma lista apenas dos imóveis que cabem no seu bolso e antes de fazer seu financiamento clique aqui para ler o artigo que vai tirar todas as suas dúvidas sobre o nosso financiamento.
NÃO TENHA VERGONHA DE PERGUNTAR
Para investir em um apartamento próprio é preciso saber tudo sobre o contrato, portanto não tenha medo de perguntar e sanar todas as suas dúvidas. Quando receber o contrato, leve-o para casa e leia com tempo e atenção, procure o que não souber na internet e peça ajuda quando necessitar!
É possível investir ainda esse ano! Conheça o Residencial Vivace nosso mais novo empreendimento em Piracicaba com condições incríveis de investimento.
Fale com nossos consultores e após todas essas dicas, invista!
Para mais conteúdos como este, acesse o blog da Embraplan.